Notícias

03
Dez

Cistus vai patrocinar a Running Wonders Portimão – Corrida da Dieta Mediterrânica

Cistus vai patrocinar a última corrida Running Wonders Portimão – Corrida da Dieta Mediterrânica no dia 8 de Dezembro.

Um dos destinos mais procurados, quer pelas praias incríveis ao clima fantástico, Portimão – Cidade Europeia do Desporto- encerrará o circuito Running Wonders 2019.

Por ser sinónimo de gastronomia de excelência e hábitos saudáveis Portimão verá aqui acontecer a Corrida da Dieta Mediterrânica, que se fará acompanhar pela Cistus neste fantástico percurso.

Não perca a grande e última corrida do ano!

Saiba mais informações em: Running Wonders.

20
Nov

Cistus patrocina a Corrida Monumental – Running Wonders Évora

Cistus irá patrocinar mais uma corrida Running Wonders desta vez estaremos presentes em ÉVORA para a Corrida Monumental dia 24 de Novembro.

No coração do Alentejo esta cidade rica em património cultural que constituí Património Cultural da Humanidade desde 1986 abre agora portas à Corrida Monumental privilegiando todos os que a ela se juntam com um percurso de paisagens singulares e requintados sabores da cozinha tradicional.

Desfrute desta corrida inesquecível!

Saiba mais informações em: Running Wonders.

20
Out

Cistus patrocina Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento

Cistus patrocina novamente a corrida Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento que irá decorrer no dia 20 de Outubro.

Nesta cidade carregada de história, que nos remete às tradições estudantis, aos sabores únicos e às paisagens banhadas pelo Mondego, acompanhamos esta tão aguardada corrida.

Venha connosco para mais uma aventura inesquecível!

Saiba mais informações em: Running Wonders.

17
Jun

Cistus patrocina Running Wonders Guimarães 2019

Cistus patrocina novamente a corrida Running Wonders Guimarães – A Corrida dos Conquistadores.

Um percurso interessante que, permite a valorização do património e o conhecimento da história a cada passada, aliado a um estilo de vida saudável.

Encontrámo-nos em Guimarães!

 

Saiba mais informações em: Running Wonders.

21
Mai

Cistus apoia a Running Wonders Douro Vinhateiro 2019

Temos o prazer de anunciar que, tal como no ano passado, iremos patrocinar o circuito Running Wonders Douro Vinhateiro 2019. Este circuito, através da realização das provas em territórios classificados como Património Mundial pela UNESCO, integra a promoção de um estilo de vida activa em contacto com a natureza, bem como a promoção do turismo, da gastronomia e da cultura dos territórios onde se realizam as corridas que dele fazem parte.

A preservação da natureza e do ambiente são fundamentais para a nossa empresa que desenvolve a sua actividade com estes objectivos sempre presentes. Por outro lado, a valorização da gastronomia, da cultura e do turismo na nossa região são fundamentais para o sucesso dos nossos vinhos. Acreditamos também, que o contacto com a natureza e a prática de actividade física são indispensáveis para a melhoria da qualidade de vida de todos nós.

O circuito Running Wonders é conjunto de provas de atletismo com foco na dinamização das actividades turísticas e culturais e na sensibilização da preservação da natureza e do ambiente, surgindo como o parceiro perfeito para receber o apoio do Cistus.

Saiba mais informações em: Running Wonders

25
Set

Cistus Tinto 2017: o vinho ideal para acompanhar a chegada do Outono

A colheita de 2017 do vinho Cistus Tinto produzido pela Quinta do Vale da Perdiz chega agora ao mercado. Oriundo da região do Douro, trata-se de um vinho cor de cereja de média intensidade, com um aroma expressivo. Um brinde à chegada do Outono e a todos os recomeços que caracterizam esta época do ano.

O Cistus Tinto 2017 é elaborado a partir das tradicionais castas do Douro Superior: Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz e Tinta Barroca.

Límpido e brilhante, o Cistus Tinto 2017 é um vinho de aroma intenso com notas de compota de morango, frutos silvestres e um toque de baunilha com fundo mineral. Na boca é carnoso, com corpo mas também fresco e elegante, com ligeiras notas de madeira bem integrada e um toque de chocolate preto

19
Ago

Cistus Rosé 2017 no NiT

O site NiT, uma página que se tem vindo a destacar pela a apresentação de eventos, marcas e produtos inovadores, deu destaque ao Cistus Rosé 2017, como um vinho a usar nas suas sangrias.

Leia mais acerca do novo Cistus Rosé 2017 aqui.

18
Ago

Cistus Rosé 2017 na Caras

O novo vinho da Quinta da vale da perdiz volta a ser presença nos meios de comunicação.

Desta vez recomendada pela revista Caras, o Cistus Rosé 2017 marcou, assim, presença nas páginas da Caras Ideias, como um produto a adquirir.

 

17
Ago

Cistus Rosé 2017 no Cardápio

Foi no dia 17 de Agosto que o site informativo Cardápio lançou um artigo a dar conta do lançamento do primeiro vinho rosé desenvolvido pela Quinta Vale da Perdiz.

Leia mais acerca do novo Cistus Rosé 2017 aqui.

29
Jul

Quinta do Vale da Perdiz lança o primeiro vinho rosé: Cistus Rosé 2017

O Cistus Rosé 2017 é fresco, sedoso e versátil. Ideal para acompanhar pratos mais leves, mas também a companhia perfeita para uma conversa ou uma noite de convívio.

O Cistus Rosé 2017 procura ultrapassar a ideia de que o vinho rosé é apenas para ser consumido no Verão, ao ar livre. O Cistus Rosé 2017 é um vinho versátil e elegante que, não deixando de ser uma boa companhia para os dias mais quentes, pode ser aliado a uma boa refeição.

Não abdicando do caráter forte dos vinhos da Quinta do Vale da Perdiz, o Cistus Rosé 2017 é límpido e brilhante, apresentando um tom rosado, ligeiramente carregado.

Cem por cento Touriga Nacional, o aroma do Cistus Rosé 2017 apresenta uma boa intensidade, com notas de frutos vermelhos frescos e também notas florais num fundo mineral. Na boca é sedoso, fresco, com boa acidez e final persistente.

06
Abr

Cistus apoia a Running Wonders

No dia mundial da actividade física temos o prazer de anunciar que, tal como no ano passado, iremos patrocinar o circuito Running Wonders. Este circuito, através da realização das provas em territórios classificados como Património Mundial pela UNESCO, integra a promoção de um estilo de vida activa em contacto com a natureza, que contribui para a melhoria da qualidade de vida, com a promoção do turismo, da gastronomia e da cultura dos territórios onde se realizam as corridas que dele fazem parte. Pelo facto de ser mais do que um simples conjunto de provas de atletismo e de estar focado na dinamização das actividades turísticas e culturais e na sensibilização para a preservação da natureza e do ambiente, este circuito surge como o parceiro perfeito para receber o apoio do Cistus.

A preservação da natureza e do ambiente são fundamentais para a nossa empresa que desenvolve a sua actividade com estes objectivos sempre presentes. Por outro lado, a valorização da gastronomia, da cultura e do turismo na nossa região, e no país, são fundamentais para o sucesso dos nossos vinhos. Acreditamos também, que o contacto com a natureza e a prática de actividade física são indispensáveis para a melhoria da qualidade de vida de todos nós. Por todas estas razões temos o privilégio de apoiar o circuito Running Wonders que, tal como a Quinta do Vale da Perdiz e o Cistus, incorpora, promove e desenvolve todos estes valores que temos em comum.

Mais informações em: Running Wonders

07
Mar

Medalha de Ouro para o Cistus Reserva Tinto 2013

O Cistus Reserva Tinto 2013 foi galardoado com uma medalha de ouro no concurso Vinalies Internationales 2018 que se realiza anualmente em Paris. Para mais informações consulte www.vinalies-internationales.com.

22
Nov

Embalagens de Natal Cistus

As embalagens de Natal Cistus já estão disponíveis nas melhores garrafeiras. Para informações adicionais contacte-nos.

#cistusdouro

17
Out

Cistus Reserva no Guia Popular de Vinhos 2018

Na edição deste ano do Guia Popular de Vinhos da autoria de Aníbal Coutinho, o Cistus Reserva Tinto 2013 obteve a classificação de 87 pontos, tendo sido incluído, também, na Selecção dos Melhores entre os Melhores com a classificação máxima.

#cistusdouro

10
Jun

Reserva Branco 2016

A partir do dia 12 de Junho estará disponível no mercado o Cistus Reserva Branco 2016.

Nota de prova:
Límpido e brilhante. Cor citrina. Nariz com notas de flor de tília, fruta branca com notas exóticas e cítricas. Na boca apresenta-se fresco, com volume, denso e persistente. Termina longo.

02
Jun

International Wine Challenge 2017

Na edição deste ano do International Wine Challenge os nossos vinhos foram, mais uma vez, distinguidos. O Cistus Reserva Tinto 2013, que tem lançamento previsto para Setembro deste ano, obteve uma medalha de prata e o Cistus Tinto 2015 obteve uma comenda. Para mais informações sobre o concurso visite www.internationalwinechallenge.com.

08
Mai

Grande Reserva Tinto 2009 obtém Ouro no Vinalies

Cistus Grande Reserva Tinto 2009 obtém ouro no concurso Vinalies Internationales 2017

Na vigésima terceira edição do concurso Vinalies Internationalies, que se realiza anualmente em Paris, o Cistus Grande Reserva Tinto 2009 obteve uma medalha de ouro.

21
Mar

Douro – A magia da região

Todo o Vale do Douro é considerado como um dos lugares mais belos de todo o país. A razão é imediatamente evidente aos olhos de quem o vê.

A beleza e o encanto que o Douro emana são inegáveis. Toda a paisagem natural do Vale do Douro, classificada como Património Mundial, pode e deve ser vista de perto.

Para além das paisagens inigualáveis, a região oferece um conjunto vasto de Miradoros, que vão permitir que as vislumbre em pleno.

A região do Alto Douro Vinhateiro, conhecida como o Coração do Douro, é sem dúvida, um local que não vai querer perder. Esta é a mais antiga zona vinícola demarcada de todo o Mundo e é aqui que, para além, de contemplar toda a paisagem, ver-se-á envolvido num ambiente puro e de enorme tranquilidade.

Se a história da região e do vinho lhe atrai, não hesite em conhecer os diversos Museus que estão de portas abertas para o receber. Mas se é o ar puro e a natureza que roubam toda a sua atenção, para além dos Miradouros, poderá conhecer os parques naturais e arqueológicos da região do Douro.

Visite o Douro Portugal e viva sensações inexplicáveis.

03
Dez

CHALLENGE INTERNATIONAL DU VIN 2014

Na edição deste ano do Challenge International du Vin que se realiza anualmente em Paris, o Cistus Tinto 2010 foi galardoado com uma medalha de prata. O Cistus Reserva Tinto 2009 obteve uma medalha de bronze. No concurso foram provados 4360 vinhos provenientes de 28 países, tendo sido atribuídas 368 medalhas de ouro, 403 medalhas de prata e 545 medalhas de bronze. Portugal foi o segundo país mais medalhado com um total de 145 medalhas. Mais informações em http://www.challengeduvin.com.

You are donating to :

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...