JOSÉ ANTÓNIO SEIXAS

JOSÉ ANTÓNIO SEIXAS, CONNOSCO DESDE 2014.

LUÍS QUEIRÓS

LUÍS QUEIRÓS, CONNOSCO DESDE 2007.

JÚLIO LOPES

JÚLIO LOPES, CONNOSCO DESDE 1989.

Cistus vai patrocinar a Running Wonders Portimão – Corrida da Dieta Mediterrânica

Cistus vai patrocinar a última corrida Running Wonders Portimão – Corrida da Dieta Mediterrânica no dia 8 de Dezembro.

Um dos destinos mais procurados, quer pelas praias incríveis ao clima fantástico, Portimão – Cidade Europeia do Desporto- encerrará o circuito Running Wonders 2019.

Por ser sinónimo de gastronomia de excelência e hábitos saudáveis Portimão verá aqui acontecer a Corrida da Dieta Mediterrânica, que se fará acompanhar pela Cistus neste fantástico percurso.

Não perca a grande e última corrida do ano!

Saiba mais informações em: Running Wonders.

Cistus patrocina a Corrida Monumental – Running Wonders Évora

Cistus irá patrocinar mais uma corrida Running Wonders desta vez estaremos presentes em ÉVORA para a Corrida Monumental dia 24 de Novembro.

No coração do Alentejo esta cidade rica em património cultural que constituí Património Cultural da Humanidade desde 1986 abre agora portas à Corrida Monumental privilegiando todos os que a ela se juntam com um percurso de paisagens singulares e requintados sabores da cozinha tradicional.

Desfrute desta corrida inesquecível!

Saiba mais informações em: Running Wonders.

Cistus patrocina Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento

Cistus patrocina novamente a corrida Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento que irá decorrer no dia 20 de Outubro.

Nesta cidade carregada de história, que nos remete às tradições estudantis, aos sabores únicos e às paisagens banhadas pelo Mondego, acompanhamos esta tão aguardada corrida.

Venha connosco para mais uma aventura inesquecível!

Saiba mais informações em: Running Wonders.

Cistus patrocina Running Wonders Viseu – Corrida da Emoção

Cistus patrocina mais uma vez a corrida Running Wonders Viseu – Corrida da Emoção que irá decorrer no dia 22 de Setembro.

Mais que uma corrida, celebramos o desporto durante as Festas das Vindimas de Viseu, no coração da Região do Dão.

Aprecie a visita e a corrida, vemos-nos lá!

Saiba mais informações em: Running Wonders.

Cistus patrocina Running Wonders Guimarães 2019

Cistus patrocina novamente a corrida Running Wonders Guimarães – A Corrida dos Conquistadores.

Um percurso interessante que, permite a valorização do património e o conhecimento da história a cada passada, aliado a um estilo de vida saudável.

Encontrámo-nos em Guimarães!

 

Saiba mais informações em: Running Wonders.

Cistus apoia a Running Wonders Douro Vinhateiro 2019

Temos o prazer de anunciar que, tal como no ano passado, iremos patrocinar o circuito Running Wonders Douro Vinhateiro 2019. Este circuito, através da realização das provas em territórios classificados como Património Mundial pela UNESCO, integra a promoção de um estilo de vida activa em contacto com a natureza, bem como a promoção do turismo, da gastronomia e da cultura dos territórios onde se realizam as corridas que dele fazem parte.

A preservação da natureza e do ambiente são fundamentais para a nossa empresa que desenvolve a sua actividade com estes objectivos sempre presentes. Por outro lado, a valorização da gastronomia, da cultura e do turismo na nossa região são fundamentais para o sucesso dos nossos vinhos. Acreditamos também, que o contacto com a natureza e a prática de actividade física são indispensáveis para a melhoria da qualidade de vida de todos nós.

O circuito Running Wonders é conjunto de provas de atletismo com foco na dinamização das actividades turísticas e culturais e na sensibilização da preservação da natureza e do ambiente, surgindo como o parceiro perfeito para receber o apoio do Cistus.

Saiba mais informações em: Running Wonders

Qta do Vale da Perdiz na Revista de Vinhos

Leia a entrevista sobre a Quinta do Vale da Perdiz que saiu na Revista de Vinhos em Março de 2019!

Clique no link para ver.

Entrevista Qta do Vale da Perdiz – Revista de Vinhos