QUINTA DO VALE DA PERDIZ

Conheça a nossa história.
caves

Experiência

Os anos de experiência complementam a evolução da Quinta do Vale da Perdiz e asseguram o seu sucesso. Quando o tema é vinho, a empresa familiar não hesita em “brindar” os seus consumidores com produtos de máxima qualidade a preços bastante atrativos. Levar o melhor que o Douro tem até si é o fator que diferencia a Quinta do Vale da Perdiz.

quintas

Quintas

Constituída em finais do século XX, a Quinta do Vale da Perdiz conta com uma área de 50 hectares, repartidos por seis quintas, onde se encontram algumas das melhores castas nacionais e tradicionais da região do douro, como Touriga Nacional , Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Barroca, entre muitas outras.

qualidade

Qualidade

Produzidos através dos melhores métodos e técnicas de vinificação, os vinhos Cistus levam todo o sabor e tradição do Douro à sua mesa.

Provenientes das melhores vinhas do Douro Superior, os Cistus combinam um estilo moderno e apelativo com a tradição de um “terroir” único onde nascem grandes vinhos.

Tinta Roriz45%
Touriga Franca40%
Touriga Nacional10%
Tinta Barroca5%

As nossas Castas

Uma das principais particularidades da região do Douro é a sua abundância em castas tradicionais. As razões desta riqueza estão, por um lado, relacionadas com a história e, por outro, com a topografia montanhosa da região.

Os Cistus são produzidos a partir das mais conceituadas castas tradicionais da região como Touriga Nacional , Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Barroca, Arinto, Fernão Pires e Rabigato, entre muitas outras, que pretendem levar o melhor do Douro vinhateiro até à sua mesa.

You are donating to :

Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...